O início

Essa é a nossa escola. A placa com o nome, o muro, a cerca e os mastros das bandeiras!

6 comentários:

Anônimo disse...

Muitas gincanas nesse pátio...
Sinto muitas saudadessss...

Adoro..

Julia Schaefer

danglares disse...

sempre adorei essa escola como eu amei muitas pessoas ai e tam bem muitas pessoas me amaram muitos momentos felizes que queria relembrar de volta. obrigado a todos amo vocês.

Unknown disse...

eu não seii se é bom mas pelo os comentarios tem jeito de ser eu to indo para esse colegio

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu nome é Maria Beatriz R. Coelho, eu achei muito interessante este blog da Escola Felipe de Oliveira, acho que vcs devem continuarem a escreverem e buscarem informações do ontem e do hoje. Fui aluna na década de 70/80 e sempre lembro com carinho da minha primeira escola, onde aprendi a ler, escrever e ter respeito ao próximo. Deus abençoe todos os professores.

Unknown disse...

Meu nome é Camerina Juliana Magalhães estudei nesta escola em 68/69, onde concluí meu primário. Na época o prédio era bem diferente, eram dois prédios em madeira um de frente para o outro. Ali me apaixonei pela leitura, por causa da professora Vera Lucia que nos contava lindas histórias. Também tive a professora d. Magda, da qual eu morria de medo. Saudades daquele tempo. Bom saber que a escola continua funcionando e melhorando sempre.